A apresentadora Cecilia Flesch, demitida da Globo após 17 anos de casa, registrou no Instituto Nacional de Propriedade Industrial (INPI) a marca Rivonews, nome que será usado em um novo programa da jornalista, a ser lançado em breve.

Rivonews faz referência ao remédio Rivotril, termo usado por Cecilia para se referir à Globo em entrevista ao podcast É Noia Minha?, em 27 de abril. Após declarações polêmicas feitas pela jornalista ao longo do podcast, a Globo optou por demiti-la.

Cecilia já está gravando pilotos para o novo programa, que deve ser disponibilizado no YouTube e em plataformas de áudio. Em entrevista ao F5, da Folha de S.Paulo, ela declarou que o objetivo do projeto é informar o público, de forma leve e descontraída: “É um programa de jornalismo, mas não segue um formato quadrado. Eu não quero isso. Vamos ter muita conversa e discutir as notícias nacionais, internacionais, política, cultura e todos os assuntos em pauta, tudo o que estiver fervendo. Mas tudo de forma descontraída, leve e irreverente. Características minhas que o grande público não conhece”.

O programa será feito em parceria com o Hub Mídia, de Ricardo Scalamandré, empresa que produz o podcast de Galvão Bueno.

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments