A Revista e Portal Imprensa anunciou em 7/7 as finalistas do 17º Troféu Mulher Imprensa. A iniciativa visa a premiar o trabalho jornalístico das mulheres dentro e fora das redações brasileiras. O prêmio conta com 15 categorias para reconhecer profissionais de destaque no biênio 2022/2023.

As dez categorias tradicionais têm a avaliação de um júri de excelência, composto por mais de 40 profissionais de associações, causas e especialistas em comunicação. Já as cinco regionais, uma para cada região do País, são avaliadas pelo público e as que acumulam mais indicações se tornam finalistas. A consulta popular busca revelar comunicadoras que se destacam na relação com o público de sua região e produzem jornalismo regional.

As categorias de regionalidade acumularam mais de duas mil indicações de quase todos os estados e do Distrito Federal. Para conhecer as 75 finalistas e acessar a página de votação, basta acessar o site da premiação. Será aceito apenas um voto por e-mail em cada categoria, ficando sujeito a confirmação por um link enviado ao e-mail votante.

 

Leia também:

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments