A partir da próxima segunda-feira (19/4), Débora Freitas assume o comando do CBN São Paulo, que vai ao ar de segunda a sábado, das 10 às 12 horas. Ela retorna à CBN, onde trabalhou por nove anos, entre 2010 e 2019. Nesse período, foi repórter e âncora dos principais programas da rádio e apresentou, ao longo de três anos, o 50 Mais CBN, focado em longevidade e envelhecimento ativo. Débora volta à rádio após uma temporada na CNN Brasil.

Ao lado de Fernando Andrade, discutirá diariamente os temas que mais impactam a vida e o cotidiano dos paulistanos. Na semana de estreia dela, o CBN São Paulo ganhará uma nova estrutura. Raul Juste Lores assume como comentarista no quadro Mais São Paulo, que terá novo formato e passará a ser exibido às 10h50, de segunda a sexta-feira.

Graças à integração da CBN com a Editora Globo, o CBN São Paulo terá também o quadro Bastidores da Política, que irá ao ar às quartas e sextas-feiras, às 11h20, com participação dos repórteres de Política do Valor Econômico. Às segundas-feiras, no mesmo horário, o sociólogo Américo Sampaio falará sobre boas práticas e políticas públicas pelo mundo no Observatório da Cidade.

Às terças e sextas-feiras, às 11h50, atrações culturais e gastronômicas da capital paulista continuarão sendo apresentadas no quadro Curta SP, com Adriana Ferreira e Jéssica Bernardo. Já o Veja São Paulo Recomenda, com o crítico gastronômico Arnaldo Lorençato, vai ao ar toda quinta-feira, no mesmo horário.

Além das mudanças nos quadros, Débora e Fernando aumentarão a interatividade com os ouvintes por meio do quadro Bronca do Ouvinte. O objetivo é ecoar reclamações que poderão ser enviadas em formato de áudio pelo WhatsApp.

5 1 vote
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments