A CBN anunciou reforços no time de comentaristas. Natalia Pasternak, microbiologista, pesquisadora do Instituto de Ciências Biomédicas da USP e presidente do Instituto Questão de Ciência, estreou em 6/4 no Jornal da CBN.

Sempre às terças-feiras, às 7h, ela vai conversar com Mílton Jung e Cássia Godoy sobre os fatos relacionados com a pandemia de coronavírus e as novidades científicas no quadro A Hora da Ciência, que também vai ao ar às quintas-feiras no Ponto Final CBN.

Além dela, Ariel Palacios começou em 8 de abril no Estúdio CBN, com Tatiana Vasconcellos e Fernando Andrade, no quadro CBN pelo Mundo. Vai explicar, às quintas-feiras, como os principais acontecimentos do mundo interferem na vida dos ouvintes. 

InfoMoney e XP organizam a série Super Lives – 1 ano de pandemia, que entrevista empresários, executivos de empresas, integrantes do governo, especialistas em saúde, economistas e investidores sobre os impactos da pandemia e as perspectivas para o pós-crise.

Nesta quinta-feira (8/4) participaram Hamilton Mourão, vice-presidente da República, às 17h, e às 19h, Miguel Patricio, CEO da Kraft-Heinz; na sexta (9/4), às 11h, o palestrante será Roberto Campos Neto, presidente do Banco Central. As lives vão ao ar no canal do InfoMoney no YouTube. Confira mais informações.

0 0 vote
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments