DAZN escala time de executivos para liderar expansão no Brasil

O DAZN, primeiro serviço de streaming de esportes ao vivo no Brasil, contratou 13 experientes profissionais para as áreas de Mídia, Marketing, Comunicação, Conteúdo, Projetos, Negócios, Produto, Atendimento ao Cliente, Finanças e Jurídico, que terão um papel fundamental na consolidação e expansão do serviço lançado em maio no mercado nacional. Dentre eles, profissionais vindos de players do mercado de tecnologia, entretenimento e comunicação, como Spotify, Netflix, Twitter, Google, Apple, ESPN entre outros. Confira os nomes dos executivos:

O VP de comunicação e relações públicas do DAZN no Brasil é o jornalista Thiago Massari. A área de comunicação da empresa conta ainda com Elisabete Lima, como gerente de RP. Sérgio Floris assume o posto de VP de conteúdo original, direitos e parcerias de conteúdo da plataforma e vai ficar à frente das produções originais que criará no Brasil. O escolhido para liderar a divisão de vendas de mídia é o paulistano Maurício Costa, que assume o cargo de VP na companhia. À frente de seu time estão os executivos Lucca Rossini e Murilo Lima. Lucca atua como head de parcerias com marcas, sendo responsável por toda a comercialização dos ativos de mídia. Já Murilo lidera a frente de estratégias do DAZN+.

Guilherme Guimarães é o VP da área de marketing, cuja equipe também conta com a gerente de mídia Camila Gazzano. Para gerenciar a estratégia dos canais de mídias sociais a empresa trouxe Gisele Giardelli como head da área. O time de marketing inclui também o gerente de CRM Fabio Santos.  

Sergio Verde Selva chega para assumir o posto de VP de distribuição e desenvolvimento de negócios. Roberto Fernandes será gerente de produto, Bárbara Guzman terá a posição de gerente de incidentes e Júlia Rossi chega para ser a gerente de estratégia e implementação. Desde 2016 na companhia, o inglês Benjamin Dangoor também passa a atuar na operação brasileira do DAZN como gerente de estratégia da marca no País. Lilian Bassani assume como gerente de atendimento ao cliente. A área financeira está sob o comando do VP Rogério Nascimento. Já a assessoria jurídica da empresa é feita por Bruno Antonio.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *