1.7 C
Nova Iorque
terça-feira, março 19, 2024

Buy now

Dança das contas: Ultragaz, Tenda e Panini contratam novas agências

  • A FSB Comunicação é a nova agência de comunicação e de relações com a imprensa da Ultragaz. No atendimento, Caroline Novaes ([email protected]) e Beatriz Bardenn (beatriz.bardenn@), com gerência de Thais Rosa (thais.rosa@) e direção de Paulo Sadalla (paulo.sadalla@). 
  • A Nova PR assumiu o atendimento à imprensa da construtora e incorporadora Tenda. A agência será responsável pelo relacionamento com a imprensa e formadores de opinião, e também pela gestão de temas relacionados a negócios, inovação, tecnologia e lançamento de empreendimentos. No atendimento, Anderson Estevan ([email protected]), com direção de Marilia Paiotti (marilia.paiotti@).
  • A Communica Brasil cuidará da comunicação da psicóloga e psicopedagoga Karin Kenzler, especializada em orientação de pais e com dez anos de experiência em escolas como orientadora educacional e palestrante. No atendimento, Marcela Martinez, com direção de Andrea Funk ([email protected]).
  • A Ink Comunicação iniciou o atendimento de imprensa à Levee, startup de Inteligência Artificial para Recursos Humanos que tem entre seus clientes empresas das áreas de varejo e serviços. No atendimento, Ana Cunha ([email protected]) e Rômulo Madureira (romulo.madureira@), com direção de Aline Chaves (aline.chaves@).
  • A Máindi, liderada por Daniel Miura e Gefferson Eusébio, anuncia a chegada das contas da Panini, editora de publicações e colecionáveis, e da agência de publicidade Possible. Os atendimentos da Panini serão divididos em duas frentes, sendo uma para publicações (a cargo de Daniel Generalli) e outra para colecionáveis (com Gabriela Albach). A Possible terá atendimento de Thomas Ferraz. Ambas as contas terão a liderança de Tércio Silveira ([email protected]). André Mendes, diretor de diversidade e relacionamento, também atuará nas contas, com um olhar de aproximar um público cada vez mais diverso desses clientes.
  • A Piquini Comunicação Estratégica, de Belo Horizonte, passou a responder pela assessoria de imprensa da CRV, empresa pioneira em genética bovina no Brasil, com sede em Sertãozinho (SP). A agência já faz consultoria estratégica e comunicação interna para a empresa. “O mercado da genética bovina cresceu 30% em 2020 e a perspectiva é de mais expansão em 2021”, diz Marco Piquini, CEO da agência.
  • A CDN conquistou a conta da ONG Artigo 19. Em contato direto com Luana Almeida ([email protected]), que acaba de assumir a coordenação de Comunicação da organização, a CDN passa a ser responsável pelo relacionamento com a imprensa, sob gerência de Marleide Rocha e atendimento de Larissa Ocampos ([email protected] ou 11-3643-2790).

Related Articles

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
22,043FãsCurtir
3,912SeguidoresSeguir
21,600InscritosInscrever

Últimas notícias

pt_BRPortuguese