- A FSB Comunicação é a nova agência de comunicação e de relações com a imprensa da Ultragaz. No atendimento, Caroline Novaes (caroline.novaes@fsb.com.br) e Beatriz Bardenn (beatriz.bardenn@), com gerência de Thais Rosa (thais.rosa@) e direção de Paulo Sadalla (paulo.sadalla@).
- A Nova PR assumiu o atendimento à imprensa da construtora e incorporadora Tenda. A agência será responsável pelo relacionamento com a imprensa e formadores de opinião, e também pela gestão de temas relacionados a negócios, inovação, tecnologia e lançamento de empreendimentos. No atendimento, Anderson Estevan (anderson.estevan@novapr.com.br), com direção de Marilia Paiotti (marilia.paiotti@).
- A Communica Brasil cuidará da comunicação da psicóloga e psicopedagoga Karin Kenzler, especializada em orientação de pais e com dez anos de experiência em escolas como orientadora educacional e palestrante. No atendimento, Marcela Martinez, com direção de Andrea Funk (andrea@communicabrasil.com.br).
- A Ink Comunicação iniciou o atendimento de imprensa à Levee, startup de Inteligência Artificial para Recursos Humanos que tem entre seus clientes empresas das áreas de varejo e serviços. No atendimento, Ana Cunha (ana.cunha@inkcomunicacao.com.br) e Rômulo Madureira (romulo.madureira@), com direção de Aline Chaves (aline.chaves@).
- A Máindi, liderada por Daniel Miura e Gefferson Eusébio, anuncia a chegada das contas da Panini, editora de publicações e colecionáveis, e da agência de publicidade Possible. Os atendimentos da Panini serão divididos em duas frentes, sendo uma para publicações (a cargo de Daniel Generalli) e outra para colecionáveis (com Gabriela Albach). A Possible terá atendimento de Thomas Ferraz. Ambas as contas terão a liderança de Tércio Silveira (tercio.silveira@maindi.com.br). André Mendes, diretor de diversidade e relacionamento, também atuará nas contas, com um olhar de aproximar um público cada vez mais diverso desses clientes.
- A Piquini Comunicação Estratégica, de Belo Horizonte, passou a responder pela assessoria de imprensa da CRV, empresa pioneira em genética bovina no Brasil, com sede em Sertãozinho (SP). A agência já faz consultoria estratégica e comunicação interna para a empresa. “O mercado da genética bovina cresceu 30% em 2020 e a perspectiva é de mais expansão em 2021”, diz Marco Piquini, CEO da agência.
- A CDN conquistou a conta da ONG Artigo 19. Em contato direto com Luana Almeida (comunicacao@artigo19.org), que acaba de assumir a coordenação de Comunicação da organização, a CDN passa a ser responsável pelo relacionamento com a imprensa, sob gerência de Marleide Rocha e atendimento de Larissa Ocampos (artigo19@cdn.com.br ou 11-3643-2790).
Aline Chaves, Ana Cunha, Anderson Estevan, André Mendes, Andrea Funk, Artigo 19, Beatriz Bardenn, Caroline Novaes, CDN, Communica Brasil, Daniel Generalli, Daniel Miura, FSB, Gabriela Albach, Gefferson Eusébio, Ink, Larissa Ocampos, Levee, Luana Almeida, Máindi, Marcela Martinez, Marco Piquini, Marilia Paiotti, Marleide Rocha, Nova PR, Panini, Paulo Sadalla, Piquini, Possible, Rômulo Madureira, Tenda, Tércio Silveira, Thais Rosa, Thomas Ferraz, Ultragaz
23 de fevereiro de 2021
no comments