7.7 C
Nova Iorque
terça-feira, abril 23, 2024

Buy now

Dal Marcondes busca financiamento para mestrado e livro

Dal Marcondes

Dal Marcondes está buscando apoio financeiro para terminar o último semestre do seu Mestrado em Produção Jornalística e Mercado pela ESPM-SP e sua pesquisa sobre modelos de financiamento para projetos jornalísticos nativos em ambiente digital. O recurso solicitado será utilizado para ajudar a custear o último semestre de curso e produzir o livro Como financiar o Jornalismo Digital.

Dal tem mais de 20 anos de experiência em produção de jornalismo nativo digital e atua como consultor do Centro Sebrae de Sustentabilidade. Com experiência em empreendedorismo e especialmente na área digital, dirigindo desde 1998 a Envolverde –Revista Digital, o produto do seu mestrado será uma publicação com informações e dicas de como empreendedores em jornalismo podem se beneficiar de formatos inovadores de busca de financiamento para a produção de jornalismo no ecossistema digital. Mais informações e contribuições pelo link.

Related Articles

1 COMENTÁRIO

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest
1 Comentário
Oldest
Newest Most Voted
Inline Feedbacks
View all comments
Dal Marcondes
5 anos atrás

Olá amigos, muito obrigado pelo apoio. Nos últimos dois anos aproveitei a crise que se instalou no ecossistema do jornalismo para estudar modelos de negócios e de financiamento para o jornalismo praticado em meios digitais. O que move minha pesquisa é fortalecer o empreendedorismo em mídias digitais e apoiar jornalistas e empreendedores para que reduzam seus riscos e potencializem as chances de sucesso.
Nesse período investi cerca de 50 mil reais nesse projeto e agora, com a dedicação necessária para a a finalização da dissertação e produção do livro “Como Financiar o Jornalismo Digital” ficou mais complicado manter o ritmo de trabalho normal na Agência Envolverde. Justamente por isso estou fazendo esse financiamento coletivo.
As contribuições podem ser feitas em: https://www.kickante.com.br/campanhas/modelos-financiamento-em-jornalismo-digital

22,043FãsCurtir
3,912SeguidoresSeguir
21,600InscritosInscrever

Últimas notícias

pt_BRPortuguese