8.3 C
Nova Iorque
quinta-feira, março 28, 2024

Buy now

Começam em 29/4 as indicações para o 2º Prêmio Landell de Moura de Radiojornalismo

Premiação é dirigida aos profissionais que atuam no município de São Paulo, por ser uma iniciativa da Câmara Municipal da cidade

Por iniciativa do vereador Eliseu Gabriel (PSB), com o apoio deste J&Cia e de Hamilton Almeida, biógrafo do padre-cientista gaúcho Roberto Landell de Moura, inventor brasileiro do rádio, a Câmara Municipal de São Paulo abrirá em 29/4 as indicações ao 2º Prêmio Landell de Moura de Radiojornalismo. Profissionais que receberem o link de votação poderão escolher livremente até 13/5 seus preferidos no jornalismo do rádio paulistano nas categorias Âncora, Repórter, Comentarista e Programa de Radiojornalismo. Cada eleitor poderá fazer até três indicações por categoria, mas só poderá votar uma única vez. Quem não receber o link e quiser votar deverá solicitá-lo pelo e-mail [email protected], pelo qual também podem ser pedidos esclarecimentos.

O objetivo do prêmio é reconhecer, anualmente, os profissionais que mais se destacaram em suas respectivas categorias de radiojornalismo e prestar a devida homenagem ao inventor do rádio, o brasileiro padre Roberto Landell de Moura, ainda desconhecido em sua própria terra.

Em 14/5, uma comissão integrada por representantes de Js&Cia e da Câmara Municipal fará a apuração dos votos e definirá a lista tríplice de finalistas, que será divulgada em 15 de maio. A Comissão Julgadora, formada por profissionais de renome, reúne-se em 20/5 para apontar os vencedores, que só serão conhecidos na cerimônia de entrega do 2º Prêmio Padre Landell de Moura de Radiojornalismo, em 10/6, no Plenarinho da Câmara, com a presença de todos os finalistas e convidados. Os finalistas receberão Diploma e os vencedores, o troféu Ondas Landellianas, criado pelo designer Nelson Graubart.

Related Articles

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
22,043FãsCurtir
3,912SeguidoresSeguir
21,600InscritosInscrever

Últimas notícias

pt_BRPortuguese