8.3 C
Nova Iorque
sexta-feira, março 29, 2024

Buy now

TV Brasil estreia Agro nacional e recicla a programação

Tâmara Freire

A TV Brasil muda o foco da sua programação e estreia este mês o programa Agro nacional. Semanal, logo cedo, às 6h, traz reportagens e entrevistas sobre os assuntos do campo. Apresentado por Tâmara Freire, a produção tem na pauta inovações tecnológicas, atrações turísticas de cidades ligadas à produção agrícola, cobertura de feiras e festas pecuárias, além do destaque à culinária das regiões.

A emissora recicla também sua grade, com novas temporadas de programas tradicionais. No mundo da bola, mesa-redonda apresentada por Sérgio du Bocage aos domingos, ganha uma edição extra toda segunda-feira, às 22h, e mais os comentários de Mauricio Costa. Márcio Guedes e a entrevista com um convidado continuam nas duas edições.

O Trilha de letras, talvez o único programa sobre literatura da tevê aberta, estreia a terceira temporada, sempre às terças-feiras às 23h30. Agora apresentado por Katy Navarro, vai receber, entre outros convidados, Elvira Lobato e Joaquim Ferreira dos Santos.

Viralizando entra na segunda temporada, aos domingos às 19h30. O apresentador Alan Ribeiro conduz a conversa bem-humorada com criadores de conteúdo para internet. A quinta temporada do programa Partituras, também aos domingos às 12h30, tem 26 edições inéditas, e destaca as grandes orquestras brasileiras, os artistas nacionais reconhecidos e as personalidades estrangeiras da música de concerto.

OEspecial comemora 15 anos no ar com nova temporada, nos sábados às 12h30. Dedicado à inclusão social da pessoa com deficiência e apresentado por Fernanda Honorato, a primeira repórter com Síndrome de Down do País, aborda com naturalidade a acessibilidade em todas as suas dimensões. E o Sem censura – que chegou a ser ameaçado de extinção – vem na nova temporada com formato, cenário, identidade visual e vinheta atualizados. Em novo horário, às 17h, continua a ser apresentado por Vera Barroso.

Related Articles

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
22,043FãsCurtir
3,912SeguidoresSeguir
21,600InscritosInscrever

Últimas notícias

pt_BRPortuguese