Com lotação máxima, Jatobá PR será entregue na segunda-feira (2/12)

O Gecom anunciará na cerimônia a primeira parceria internacional da premiação

Logo Prêmio Jatobá

Com os 250 lugares já praticamente vendidos (30 a mais do que o inicialmente previsto), a cerimônia de premiação da edição 2019 do Jatobá PR terá casa cheia. Os poucos ainda disponíveis devem esgotar-se nesta quinta-feira (28/11). O encontro será na próxima segunda-feira (2/12), no Salão América do Renaissance Hotel, em jantar com início marcado para as 19h, reunindo agências, clientes e outros convidados.

São 34 as agências finalistas (20 butiques e 14 grandes), 89 os cases que figuram nas shortlists (48 de butiques e 41 de grandes) e 15 as categorias em disputa, que se quadruplicam com as premiações de grandes, butiques e respectivos clientes. Três categorias especiais também estão em disputa: Destaque, Case do Ano e Agência do Ano, sempre distinguindo butiques e grandes de forma igual e complementar.

Durante a premiação, os organizadores anunciarão a primeira parceria internacional do Jatobá PR, com a Federação Internacional das Companhias de Monitoramento da Mídia (Fibepe), e a inclusão de todos os cases da edição 2019 no Banco de Cases, elevando a quase 500 os ali já catalogados e disponíveis para consulta.

Mais informações na Mega Brasil (11-5576-5600), com Dalila Ferreira.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *