1.7 C
Nova Iorque
terça-feira, março 19, 2024

Buy now

Clotilde Dantas é a nova âncora do Bom Dia Pará

Depois de seis meses como repórter na TV Liberal, afiliada Rede Globo, Clotilde Dantas aceitou o convite para dividir com Márcio Lins a apresentação do Bom Dia Pará, em substituição a Layse Santos, uma das profissionais mais experientes da casa.

Cearense, Clotilde atuou como repórter, editora e apresentadora durante 11 anos na TV Diário, em Fortaleza, um dos veículos do Sistema Verdes Mares de Comunicação, e foi coordenadora de Comunicação da Secretaria de Cidadania e Direitos Humanos da Prefeitura de Fortaleza.

No Pará há pouco mais de um ano, teve uma breve passagem pela Reportagem da Rede Record e em janeiro estreou na TV Liberal.

Clotilde disse ao Portal dos Jornalistas que “tem sido uma honra apresentar um telejornal tão importante para o Estado. O Bom Dia Pará tem duração de 1h30 e se destaca pela linha editorial. Além de dinâmico, presta importantes serviços à população, que interage com os apresentadores e entrevistados, ao vivo. A plataforma do telejornal oferece uma experiência extremamente, enriquecedora para qualquer jornalista”.

Related Articles

22,043FãsCurtir
3,912SeguidoresSeguir
21,600InscritosInscrever

 

Últimas notícias

pt_BRPortuguese