9.3 C
Nova Iorque
quinta-feira, abril 18, 2024

Buy now

Classic Show Garage estreia temporada no Speed Channel

As notícias sobre o mundo dos automóveis antigos, publicadas há 12 anos nas páginas da revista Classic Show, ganharam formato para televisão nesta 4ª.feira (19/10), com a estreia do programa Classic Show Garage, no Speed Channel, canal oferecido pelas principais tevês por assinatura, como Sky, Net, Embratel, Telefonica e Oi.

Os programas terão duração de 30 minutos, divididos em quatro blocos. A primeira temporada terá seis episódios, apresentados sempre às 4ªs.feiras, às 20h30, com reprises em datas e horários relacionados no www.classicshowgarage.com.

Atos Fagundes e Lucas Fagundes, editores da revista, também respondem pela produção do programa. A apresentação será de Roberto Figueroa, parceiro no projeto, e que ancora no próprio Speed Channel o Curva do S. A edição é da Inline Produtora, de Marcos Moschetta. Loja virtual ? A série poderá ser adquirida em DVD na loja virtual www.classicshow.com.br quando terminar a exibição da primeira temporada, no início de 2012. O valor ainda não foi definido.

Outra novidade na loja é o livro World Motor Sport Records 2012 (Editora Alaúde), que já está disponível na forma de pré-venda, com envio previsto a partir de 10 de novembro. Na obra, lançada pela primeira vez no Brasil, o leitor encontra centenas de recordes marcantes do mundo das pistas e da alta velocidade, com tradução de Alexandre Vasconcellos.

Related Articles

22,043FãsCurtir
3,912SeguidoresSeguir
21,600InscritosInscrever

Últimas notícias

pt_BRPortuguese