10.9 C
Nova Iorque
sexta-feira, abril 26, 2024

Buy now

Bolsonaro deu 135 entrevistas exclusivas em seu governo; Jovem Pan foi o veículo mais atendido

Bolsonaro esteve com Silvio Santos em 15/12

O Poder360 fez um levantamento sobre a relação do presidente Jair Bolsonaro com a imprensa, analisando o número de vezes que ele atendeu a empresas jornalísticas. Ao todo, foram 135 entrevistas exclusivas desde que assumiu a Presidência, 27 delas para a Jovem Pan, veículo que mais vezes entrevistou o presidente.

A pesquisa do Poder360 revela também que a TV é o canal de comunicação predileto de Bolsonaro: foram 72 entrevistas em programas e telejornais do Brasil e outros países. Ao todo, o presidente conversou com 54 veículos de comunicação e sete canais no YouTube. No total, 91 profissionais de imprensa tiveram a oportunidade de entrevistá-lo com exclusividade.

Além disso, Bolsonaro reuniu-se com 24 executivos de mídia em seu mandato em 39 ocasiões, no Palácio da Alvorada ou do Planalto e em eventos de veículos. Executivos de Record e SBT tiveram sete encontros cada com o presidente, e da Band, cinco. Silvio Santos (SBT), Johnny Saad (Bandeirantes), Allan dos Santos (Terça Livre), Douglas Tavolaro (CNN) e Marcelo de Carvalho (RedeTV) encontraram Bolsonaro em quatro ocasiões cada um.

Related Articles

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
22,043FãsCurtir
3,912SeguidoresSeguir
21,600InscritosInscrever

Últimas notícias

pt_BRPortuguese