5.9 C
Nova Iorque
quinta-feira, abril 25, 2024

Buy now

Benê Gomes deixa o Auto+ e passa a se dedicar integralmente ao Momento Vox

Benê Gomes irá se dedicar integralmente à produção e apresentação do Momento Vox, exibido pela TV Bandeirantes

Após 15 anos comandando o Auto+, programa que criou em 2005 e cuja direção dividia com Marcello Sant’Anna desde 2007, Benê Gomes anunciou nesta semana seu desligamento da atração, atualmente exibida pela RedeTV. Com a mudança, deixa também sua sociedade na A+ Content, responsável pelo programa, que atende a diversas empresas do segmento automotivo com produção de vídeos.

Benê passa agora a dedicar-se integralmente ao Momento Vox, programa exibido aos domingos, a partir das 10h, pela Bandeirantes. Assim como o Auto+, a atração também nasceu a partir de um projeto pessoal de Benê, mas tem foco mais voltado para a cobertura dos mercados de reposição e reparação automotiva, além da tradicional cobertura de produtos do setor.

“É um momento de renovação, algo que vínhamos discutindo internamente e que agora veio ao encontro da minha ideia de retomar um trabalho solo, condição que vinha amadurecendo há tempos”, destaca Benê. “Junte a isso este momento de profunda reflexão estimulado pela quarentena e pronto: veio o impulso que faltava para iniciar esse novo ciclo. Vivi grandes momentos com todo o time do Auto+, e em especial com Marcello, um grande companheiro, como a gente sempre brincou. Mas chegou a hora de seguir um novo e desafiante caminho; e, naturalmente, passar a ser um fiel telespectador do Auto+”.

Com a saída dele, a produção do Momento Vox, até agora sob o guarda-chuva da A+, também passará a ser feita de maneira independente por Benê. “A vantagem desse desligamento é que agora poderei navegar em um universo mais amplo de temas, algo que eu evitava para não haver concorrência com o Auto +. Isso influenciará também na coluna que mantenho no UOL Carros, e nos boletins 6ª Marcha, que produzo há três anos para a rádio Transcontinental FM”. Marcello Sant’Anna segue com a equipe do Auto+, à frente das atividades de programa, site e canais digitais. Ele conta tem na equipe Rodrigo Saravalli, diretor de operações, Maisa Salmi, na coordenação de jornalismo, e Tiago Mendonça, que divide apresentação e reportagem.

Related Articles

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
22,043FãsCurtir
3,912SeguidoresSeguir
21,600InscritosInscrever

Últimas notícias

pt_BRPortuguese