7.3 C
Nova Iorque
terça-feira, abril 23, 2024

Buy now

Áudio mostra discussão entre Camila Mattoso, da Folha, e pai de Neymar

Camila Mattoso

A repórter da Folha de S.Paulo Camila Mattoso envolveu-se no último sábado (21/7) em uma polêmica com Neymar da Silva Santos, pai do jogador Neymar Jr.. O episódio foi tema da coluna de Juca Kfouri no jornal neste domingo (22).

Em áudio gravado da ligação, o empresário rebate a pergunta da jornalista sobre uma festa que teria organizado no hotel da seleção brasileira, durante a Copa do Mundo. O episódio teria gerado atrito entre o pai do atleta e membros da comissão técnica. Segundo a Folha, Camila recebeu a informação sobre a festa de três fontes diferentes.

“A festa que eu fiz foi com a sua mãe”, respondeu Neymar, pai, alterado. Após insistência da repórter, ele continuou: “Eu já te respondi, criatura. É claro que não. Agora você está me acordando com uma merda dessa”.

Em outro ponto da conversa, ele questiona a intenção da repórter da Folha: “Cidadã. Não te dei meu telefone, não conheço você, não sei quem é você. Você não tem o direito de ligar para mim. Agora, você está me abordando com uma pergunta dessas? Eu não fiz festa nenhuma, deu para você entender? Quero saber quem é o mentiroso e se você quer vender jornal?”.

Até o momento, a Folha não publicou nada sobre a pretensa festa.

Related Articles

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
22,043FãsCurtir
3,912SeguidoresSeguir
21,600InscritosInscrever

Últimas notícias

pt_BRPortuguese