Angela Klinke acertou com a Approach e ali cuidará de incrementar o portfólio e as entregas de conteúdo multiplataforma da agência. Com 25 anos de carreira e especialização em tendências de consumo, negócios de lifestyle e mercado de luxo, assumiu a Diretoria de Estratégia de Conteúdo.
No acordo feito entre ela e a agência, está incluída a criação de uma nova marca para a Angela Klinke Report, newsletter semanal que ela produz há um ano, com análises e informações exclusivas sobre o mercado de luxo e lifestyle. A partir de janeiro, o boletim passa a ser distribuído pela Approach, sob o nome Angela Klinke Report by Approach. A edição e curadoria de conteúdo seguem de maneira independente e sob responsabilidade dela.
Formada em Jornalismo pela Universidade Metodista e com MBA em Gestão de Marcas de Luxo pela Faap, Klinke teve passagens por O Globo, IstoÉ, Caras, Veja, Playboy e Valor Econômico, onde ficou por mais de 16 anos. Neste, editou o caderno Eu & Consumo, criou a revista Estampa, além de ter sido responsável pela coluna Blue Chip, hub de tendências de consumo, estilo, luxo e inovação. Ela deixou o jornal para empreender e criar o AK Report.