Comentarista política da GloboNews, TV Globo e CBN, Andréia Sadi muda o tom e o tema e estreia como colunista da Crescer. Grávida de gêmeos, do também jornalista André Rizek, ela vai tratar quinzenalmente sobre as mudanças, inseguranças, medos, alegrias, dúvidas e reflexões durante a gestação e a vida com filhos no espaço batizado de A mãe tá on!. Em seu primeiro texto, falou sobre as incertezas de como conciliar a carreira e os filhos.

Outra recente novidade na publicação da Editora Globo foi a estreia em fevereiro da coluna Criando crianças pretas. Nela, a comunicadora Deh Bastos, autora do perfil do Instagram @criandocriancaspretas, mãe de José, joga luz na criação antirracista de crianças, em textos mensais.

Já a coluna Entre Laços, da psicanalista, educadora parental e escritora Elisama Santos, ganhou as páginas do impresso. A mãe de Miguel e Helena, que já escrevia no site sobre educação das crianças e outras vivências, passou a ser publicada também na revista em fevereiro.

Em seu texto, na edição de março da publicação, Elisama questiona como os pais apresentam as pessoas negras aos filhos, repercutindo a multiplicidade da negritude e de nossa sociedade, observada no Big Brother Brasil 21, da TV Globo.

“Temos orgulho de ter um time de colunistas cada vez mais diverso, plural”, destaca a editora-chefe Ana Paula Pontes. “São profissionais incríveis que jogam luz em tantos temas que permeiam o universo de quem tem filhos − e eles chegam para somar a credibilidade e o jornalismo sério da Crescer. Me sinto honrada com essas três feras recém-chegadas na publicação”.

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments