A TV Globo definiu a estreia dos novos apresentadores do Jornal Hoje, que farão parte do rodízio do telejornal aos sábados e nas folgas do titular César Tralli. São eles Andréia Sadi, do Estudio i (GloboNews), Camila Bomfim, do Conexão (GloboNews) e Nilson Klava, também da GloboNews.

Sadi estreia no Jornal Hoje no próximo dia 24/6. A jornalista retorna ao telejornal, onde atuou como colunista de política por quatro anos. Camila Bomfim comandará o Jornal Hoje em 1º de julho. Antes do Conexão Globo News, ela foi repórter de política em Brasília no Jornal Nacional. E Nilson Klava estreia no telejornal da tarde em 8 de julho. Aos 27 nos, será o mais jovem âncora do sexo masculino a comandar um telejornal em rede nacional da Globo.

Os três se juntam à equipe de rodízio do Jornal Hoje, já composta por Alan Severiano, Marcelo Cosme e Zileide Silva. As mudanças ocorrem devido às demissões promovidas pela Globo em abril. Fábio Turci e Fábio William, que deixaram a emissora, faziam parte justamente do plantão no Jornal Hoje.

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments