11.7 C
Nova Iorque
sexta-feira, abril 26, 2024

Buy now

Ander Hartmann lança programa Cachaça Benta

Ander Hartmann – Crédito: Vini Dalla Rosa

Foi ao ar em 27/4 a primeira edição do Cachaça Benta, programa produzido e apresentado por Ander Hartmann (ex-Grupo RBS, SBT, Canal Rural e Grupo Globo).

A atração, que leva o nome da agência gaúcha Cachaça Comunicação, criada por Ander em dezembro de 2011, debaterá comunicação, inovação, empreendedorismo, consumo consciente e cases de sucesso, sempre em formato de happy hour ao lado dos convidados.

“Nossa ideia é invadir bares, cafés, museus, restaurantes e locais cheios de personalidade, tudo isso enquanto degustamos ao lado do entrevistado comidas e bebidas que prometem dar água na boca”, explica. “É uma atração nossa de branded content, que pode servir como excelente alternativa para marcas que queiram se aproximar do entretenimento ou diversificar serviços por meio de soft news e conteúdos de alto valor agregado”.

Inicialmente com 15 minutos de duração, mas com a previsão de que o período seja dobrado, o programa vai ao ar às quintas-feiras pelo canal 20 da NET no Rio Grande do Sul, com redistribuição para algumas praças locais do Brasil. Os episódios também ficarão disponíveis no canal da agência no YouTube.

Confira a íntegra do primeiro episódio:

Related Articles

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
22,043FãsCurtir
3,912SeguidoresSeguir
21,600InscritosInscrever

Últimas notícias

pt_BRPortuguese