11.2 C
Nova Iorque
terça-feira, abril 23, 2024

Buy now

Agência Mural busca novos correspondentes

Estão abertas até este domingo (14/7) as inscrições para a seleção de novos colaboradores na Agência Mural para a cobertura das periferias da capital e da Grande São Paulo. Os novos correspondentes/muralistas vão produzir reportagens, fotografias, vídeos e podcasts para a Agência ou organizações parceiras. Com a possibilidade de contribuírem também nas áreas de design e programação, que envolvem a criação de projetos especiais, séries, infográficos e outros produtos.

Para participar, é necessário morar na periferia, ter mais de 18 anos e identificar-se com a missão da Agência Mural. É importante destacar que o processo seletivo não é para vaga de emprego e que parte do que é feito na Agência ainda é voluntário, ou seja, sem remuneração.

Serão realizadas três fases de seleção, sendo as duas primeiras virtuais e a terceira presencial, no dia 3 de agosto. As inscrições estão disponíveis neste formulário online. Além dos dados pessoais, formação acadêmica e experiência profissional, é necessário enviar uma sugestão de pauta local alinhada com a missão da Agência.

Related Articles

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
22,043FãsCurtir
3,912SeguidoresSeguir
21,600InscritosInscrever

Últimas notícias

pt_BRPortuguese