O repórter e apresentador Phelipe Siani anunciou que não vai renovar seu contrato com a CNN Brasil e deixará a emissora após sete anos de casa. Ele vai investir em um negócio próprio, focado em tecnologia. Siani será sócio de ImportsBR Corporate, voltada para automação e tecnologia no setor corporativo.
Em seu Instagram, Siani comentou sobre a novidade: “Esse é o maior investimento que eu já fiz na minha carreira e que, certamente, vai mexer bastante com o mercado B2B (de empresas que vendem pra outras empresas). Agora eu sigo para novos passos dessa minha carreira de comunicador empreendedor. Eu tenho muita sorte!”. O apresentador declarou que focará em suas atividades como empreendedor, mas não destaca um retorno à televisão em projetos especiais.
Siani estava na CNN Brasil desde 2019 e fez parte da equipe fundadora do canal no País. Entre 2020 e 2021, apresentou o Live CNN, ao lado de Mari Palma. Ultimamente, tocava projetos e especiais voltados à editoria de tecnologia. Antes da CNN, foi repórter da Globo e do SBT.










