O narrador esportivo Galvão Bueno deixará a Bandeirantes em dezembro, em data acordada em comum acordo com a emissora. O programa Galvão e Amigos, que vai ao ar nas noites de segunda-feira, chegará ao fim em 22 de dezembro, penúltima segunda-feira do ano. A partir de janeiro, Galvão participará de programas do SBT, em preparação para Copa do Mundo, como parte do projeto feito em parceria com a NSports. As informações são de Gabriel Vaquer, do F5 (Folha de S.Paulo).

Ainda neste mês de novembro, com liberação da Band, Galvão fará sua primeira aparição no SBT. O narrador será um dos nomes que vai encerrar o Teleton 2025, evento beneficente da Associação de Assistência à Criança Deficiente (AACD), realizado no próximo final de semana, na sexta-feira (7/11) e no sábado (8/11).

Galvão chegou à Bandeirantes em fevereiro deste ano, no comando do programa Galvão e Amigos. Foi a segunda passagem do narrador pela emissora, ele já havia trabalhado na empresa na década de 1970 e no início de 1980.

Em 2026, Galvão Bueno fará parte do projeto de transmissão da Copa do Mundo no SBT, em parceria com a NSports, empresa da qual o narrador é um dos proprietários. Serão ao todo 32 jogos exibidos pelos dois veículos, incluindo todas as partidas de Seleção Brasileira. Galvão, que narrou 13 edições consecutivas da Copa do Mundo, comandará a transmissão de todos os jogos do Brasil e vai narrar também outras partidas importantes da competição. Outro nome que fará parte do projeto é Tiago Leifert, que também vai narrar jogos importantes e estará à frente de programas especiais que debaterão os principais resultados do torneio.

" "
0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments