8.8 C
Nova Iorque
quinta-feira, abril 25, 2024

Buy now

Luisi Valadão celebra dez anos de sua agência Lupa

Luisi Valadão- Foto Tarso Ghelli

A Lupa, de Luisi Valadão, celebra dez anos no mercado da comunicação corporativa. Recicla, então, sua marca, agora assinada pelo designer Carlos Nem. Entre seus clientes estão Federação Nacional de Seguros Gerais, Escola Nacional de Seguros, Brasilcap Capitalização, Casa do Saber, Peck Produções, restaurantes Assador Rio’s e Corrientes 3481, e o Bar do Zeca Pagodinho.

Lupa tem sede no Rio e escritório em São Paulo, e a agência anuncia a parceria com Teresa Fayal, que passa a atuar como executiva de contas na capital paulista. Com passagens por O Dia e assessoria do Senac Rio, da Prefeitura do Rio e da Câmara dos Deputados, ela atende desde já aos clientes em São Paulo.

No Rio, Gabriel Oliven é coordenador geral de jornalismo em economia e seguros, Pedro Franco ocupa a gerência do núcleo de cultura e entretenimento e Jade Cady lidera o atendimento ao núcleo de gastronomia.

(N.daR.: Não confundir com a Agência Lupa, de fact checking,que, a propósito, anunciou novos nomes do Conselho Editorial e a criação dos colegiados de Ética e Negócios)

Related Articles

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
22,043FãsCurtir
3,912SeguidoresSeguir
21,600InscritosInscrever

Últimas notícias

pt_BRPortuguese