9.7 C
Nova Iorque
quinta-feira, abril 18, 2024

Buy now

Congresso da Abraji mostrará como é feita a cobertura de segurança pública no Brasil

14º Congresso da Abraji, de 27 a 29/6 no campus Vila Olímpia da Universidade Anhembi Morumbi, em São Paulo, trará entre suas discussões a cobertura de segurança pública.

O tema será debatido a partir de coberturas jornalísticas feitas por veículos de abrangência nacional ou local e contará com as presenças de Rafael Soares, repórter especializado na cobertura de segurança pública; Natália Viana, fundadora da Agência Pública e autora de quatro livros sobre violações de direitos humanos; Allan de Abreu, repórter da piauí; Chico Otávio, repórter do O Globo, vencedor de cinco prêmios Esso e ex-presidente da Abraji; Sérgio Ramalho, do The Intercept Brasil; Dani Moura, coordenadora de comunicação da Redes da Maré; Anabela Paiva, consultora de comunicação do Observatório da Intervenção do Centro de Estudos de Segurança Pública; Thiago Paiva, autor de reportagens sobre polícia e políticas de drogas; e Luís Adorno, repórter do UOL especializado no assunto.

A programação completa está disponível no site. O Congresso da Abraji tem apoio de divulgação deste J&Cia e do Portal dos Jornalistas.

Related Articles

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
22,043FãsCurtir
3,912SeguidoresSeguir
21,600InscritosInscrever

 

Últimas notícias

pt_BRPortuguese