9.3 C
Nova Iorque
sábado, abril 20, 2024

Buy now

Rozalia Gaudio deixa a C&A

Cláudia Santos, a CDI 

Rozalia Del Gaudio

Finalista do TOP Mega Brasil 2019, Rozalia Del Gaudio deixou no início de março a área de Comunicação da C&A. Ela estava na companhia havia nove anos e antes passou por Votorantim, Vale e Novelis.

”Foram anos muito felizes e de muitas realizações por aqui, mas nesse momento optei por orientar minha carreira para alguns projetos pessoais sobre os quais vinha refletindo já há algum tempo”, explica a executiva. Enquanto não define seus novos desafios, atende pelos [email protected] e 19-998-315-334.

Cláudia Santos

Cláudia Santos deixou, a pedido, a CDI, em que estava há 20 anos, os dez últimos como diretora. Na agência, atuou sobretudo na vertical de agronegócio, atendendo a clientes como Monsanto, John Deere, Yara e Tereos, além de associações do setor.

Também esteve à frente de trabalhos nas áreas de saúde com AACD, Apae (SP), Hospital Infantil Sabará, Hospital Santa Catarina e Sigvaris; educação, Pearson e FEI; e ONGs, como Transparência Internacional e Fundação Tide Setúbal. Nesse período, a agência conquistou, entre outras premiações, o Aberje nacional e regional, o POP (de relações públicas) e o JatobáPR.

Antes da CDI, Cláudia atuou na grande imprensa em veículos como Diário Popular (quase dez anos) e TV e Rádio Record. Formada pela FIAM, tem pós-graduação em Gestão de Marketing pela ESPM. Os novos contatos dela são [email protected] e 11-976-634-001.

Related Articles

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
22,043FãsCurtir
3,912SeguidoresSeguir
21,600InscritosInscrever

Últimas notícias

pt_BRPortuguese