9.6 C
Nova Iorque
sexta-feira, abril 19, 2024

Buy now

Jornalistas&Cia em todas as redações do País

Parceria com o I’Max garante envio da newsletter aos mais de 60 mil jornalistas em atividade no País

Jornalistas&Cia, que acaba de chegar a 1.200ª edição, celebra a marca e o Dia do Jornalista com um presente aos profissionais de todo o País: a partir desta semana, passa a ser distribuído a todas as redações, sendo acessado pelos mais de 60 mil jornalistas em atividade nas mídias digitais e demais plataformas informativas, como jornais, revistas, rádio e televisão.

A iniciativa é fruto de um acordo entre a Jornalistas Editora e o I’Max, empresa surgida da fusão entre a Maxpress e o I’m Press, líder do mercado de relacionamento com jornalistas brasileiros.

Segundo Eduardo Ribeiro, diretor deste J&Cia, “o acordo nos permite atingir com regularidade e abrangência a totalidade de jornalistas em atividade nas redações, inclusive os mais jovens, um sonho antigo que finalmente vai se materializar. Com isso, vamos valorizar ainda mais nossos conteúdos e, com certeza, melhorar ainda mais o fluxo de informações sobre o que acontece no universo jornalístico”.

Para Fernanda Lara, CEO do I’Max, a parceria é para valorizar e aproximar os profissionais que atuam com comunicação, em qualquer lado do balcão: “Saber as tendências e as notícias do segmento, como as movimentações das redações e a dança das contas entre agências, demostra que as diversas frentes da comunicação são importantes e podem ser mais unidas frente ao atual cenário”.

Outras informações com Romulo Orlandini, pelo 11-987-550-017 ou [email protected]; ou com Silvio Ribeiro, 11-3861-5280 e [email protected].

Related Articles

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
22,043FãsCurtir
3,912SeguidoresSeguir
21,600InscritosInscrever

Últimas notícias

pt_BRPortuguese