22.2 C
Nova Iorque
terça-feira, abril 16, 2024

Buy now

Prêmio Alltech de Jornalismo 2019 divulga seus dez finalistas

O Prêmio Alltech de Jornalismo 2019 anunciou em 4/4 os dez finalistas selecionados pela equipe organizadora. Ao todo, 119 jornalistas, de 90 veículos, provenientes de 21 estados e do Distrito Federal, inscreveram 282 trabalhos, entre materiais audiovisuais e reportagens de jornais, portais e revistas. Foram selecionados cinco trabalhos em cada uma das categorias: Criação e Nutrição Animal,e Agricultura. Os vencedores serão revelados entre os dias 19 e 21/5, durante o One: Simpósio de Ideias Alltech, na cidade de Lexington, no estado do Kentucky, nos Estados Unidos. Confira os finalistas:

Categoria Agricultura: Água sob medidaAriosto Mesquita, Revista Agro DBO; Algodão brasileiroCésar Dassie, TV Globo SP; Reúso da águaDaniela Castro, TV Terra Viva; A última fronteira agrícola do paísGustavo Porto, Agência Estado; Uma safra no Norte, outra no SulJoana Colussi, Zero Hora.

Categoria Criação e Nutrição Animal:Uso de colchões aumenta produtividade de gado leiteiro Dany Fran, RPC TV; Pecuaristas do Pantanal de MS apostam na criação orgânica e sustentável Edevaldo do Nascimento, TV Morena/ Negócio de sucesso: camarão com tecnologiaÍtalo de Lucena Pereira, TV Cabo Branco; Caminho do LeiteValteno de Oliveira Santos, TV Band; Bem-estar para as fazendas e os animaisVinicius Galera, Revista Globo Rural.

Related Articles

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
22,043FãsCurtir
3,912SeguidoresSeguir
21,600InscritosInscrever

Últimas notícias

pt_BRPortuguese