12.8 C
Nova Iorque
sexta-feira, abril 19, 2024

Buy now

William Waack acerta com a BandNews e deixa a web

William Waack

Depois de cinco meses nas plataformas digitais, William Waack vai encerrar sua parceria com a produtora paulista Infiniti e passará a produzir e exibir o seu Painel WW no canal por assinatura BandNews. Desde agosto, ele vinha negociando com a emissora do Grupo Bandeirantes.

Segundo o UOL, inicialmente as conversas eram apenas para que a BandNews fosse apenas uma nova janela de veiculação do programa, permanecendo sua produção pela Infiniti e sua presença em redes sociais, All TV e YouTube.  Porém, conforme apurado pelo NaTelinha, o canal pago insistiu na contratação de William e para ter o controle total na produção do Painel WW,, o que acabou ocorrendo no acerto entre as partes.

O encerramento do projeto, que foi delineado com o intuito de levar conteúdo premium para os meios digitais, acontece justamente no momento da sua consolidação.  O canal no YouTube tem mais de 12 milhões de visualizações, com 370 mil inscritos e está no ar desde o dia 13 abril. Ao deixar a plataforma digital e transferir-se para a BandNews, Waack segue o caminho inverso do que se acredita ser hoje a tendência do jornalismo, de cada vez mais apostar em conteúdo via streaming. As datas de encerramento na web e de estreia no novo canal devem ser definidas nos próximos dias.

Related Articles

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
22,043FãsCurtir
3,912SeguidoresSeguir
21,600InscritosInscrever

Últimas notícias

pt_BRPortuguese