A Jovem Pan anunciou a contratação do apresentador William Travassos, que esteve no comando de programas da Record TV por mais de 15 anos. A rádio ainda não confirmou em que horário ele será aproveitado, mas segundo fontes do Notícias da TV, a ideia é que chegue para reforçar o período matutino do jornalismo da emissora, com possível estreia já na próxima segunda-feira (15/3).

A chegada de Travassos provocará mudanças na programação matutina, tratadas com sigilo pela cúpula da rádio. Atualmente, o período é divido entre o Jornal da Manhã, que repercute os principais acontecimentos das primeiras horas do dia, e o Morning Show, revista eletrônica sobre política, comportamento, cultura, tecnologia e outros temas.

Na Record, William Travassos apresentou programas nas duas principais praças da emissora, São Paulo e Rio de Janeiro. De 2003 a 2019, esteve à frente do SP no Ar e comandou diferentes versões do Balanço Geral. Em novembro de 2018, seu contrato com a Record venceu e não foi renovado. Nos últimos anos, trabalhou na 94 FM, do Rio de Janeiro, mas com a chegada da pandemia, deixou os programas que comandava

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments