Webmotors ganha programa semanal na TV Bandeirantes

Reprodução: WebMotors TV/Youtube

Foi ao ar em 18/6 a primeira edição do Webmotors TV. Com 28 minutos de duração, a atração é dividida em três blocos, com avaliações, lançamentos, notícias de mercado, histórias do universo automotivo e cobertura de grandes eventos. Os destaques da primeira edição foram Porsche Carrera S e Toyota Corolla 2018, além da customização de motos de baixa cilindrada e um teste com o BMW M2.

Semanal, a atração irá ao ar inicialmente até agosto, a partir das 9h30, com transmissão para 46 municípios da Região Metropolitana de São Paulo, com um público estimado em mais de 22 milhões de pessoas.

“É um projeto que vem sendo estudado com muito cuidado desde o começo do ano e chega para atender à demanda de seguidores do nosso canal no YouTube e fãs das nossas redes sociais”, explica o editor Rodrigo Ferreira. “Nossa ideia é fazer os três primeiros meses como piloto, aproveitando inclusive algumas produções divulgadas em nosso canal. Assim poderemos entender se faz sentido para a marca estar na tevê, tanto editorial como comercialmente. Se der certo, nossa ideia é ampliar para outras praças, atendendo inclusive a sondagens que já nos fizeram”.

A apresentação do primeiro programa esteve a cargo de Lucas Kenji, que também está na equipe de reportagem ao lado de Karina Simões e do editor-assistente Marcelo Monegato. A produção é da Bufalos. “Ainda estamos esperando os primeiros números oficiais da Band, mas já percebemos um aumento expressivo na audiência do site durante a exibição do programa”, conclui Rodrigo. Confira o teaser de lançamento.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *