A repórter Veruska Donato é a nova contratada da Record TV em Mato Grosso do Sul, sua terra natal. Ela deixou a Rede Globo no início do mês, após 21 anos de casa.

“Achei que ficaria um tempo sem trabalhar depois que deixei a televisão”, contou Veruska. “Essa era a intenção, descansar um pouco e pensar na vida. Cuidar da minha mãe, curtir o ‘namorido’. Mas eu recebi uma proposta de trabalho muito bacana e resolvi aceitar”.

Ela iniciou a carreira no jornalismo em 1992, após receber oportunidade da família que é hoje responsável pela Record TV em Mato Grosso do Sul. Começou como estagiária na Globo em 2000. Foi apresentadora do bloco paulista do Jornal das Dez até se fixar como repórter. De 2012 a 2016 comandou o bloco Sala de Emprego, do Jornal Hoje. Na emissora, atuou por mais de duas décadas na reportagem.

Segundo ela, o ódio que recebeu após postar uma foto com o padre Julio Lancellotti influenciou na decisão de deixar a Globo. Em entrevista para o Notícias da TV (UOL), disse que estava “cansada e doente, com depressão e ansiedade, por causa das coberturas da pandemia e da fome no País”.

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments