9.2 C
Nova Iorque
sábado, abril 20, 2024

Buy now

Vera Ondei deixa a Dinheiro Rural e vai para a DBO

Vera Ondei

Depois de oito anos e meio na Dinheiro Rural, Vera Ondei despede-se da revista, onde era editora, e segue para a DBO Editores Associados, que há 33 anos edita a revista DBO, além ter portal, mídias sociais e o DBO na TV, no Canal Terra Viva, da TV Bandeirantes. Lá será coordenadora de Comunicação Digital da DBO.

“Como a Dinheiro Rural completa 15 anos em novembro, posso dizer que ajudei a construir metade de sua história”, afirmou Vera a J&Cia. “Ela foi concebida para ser uma revista de agronegócio que, caso se retirasse o agro, continuaria uma revista de negócios. Foi pioneira nesse tipo de reportagem no setor. É respeitada pelo conteúdo de peso. Mas entrou no redemoinho de complicações da Editora Três. A Dinheiro Rural sempre foi considerada a publicação mais lucrativa da editora”.

Segundo ela, nos quase nove anos de casa esteve à frente, junto com Milton Gamez, recentemente falecido, do prêmio As Melhores da Dinheiro Rural, único do setor que faz análise da gestão corporativa das empresas do agro. “Desde 2012 também estive à frente de Os 100 Nomes mais Influentes do Agronegócio e, nos últimos quatro anos, na coordenação do evento Gestão de Líderes do Agronegócio, juntamente com a Flow Executive Finders. Me dá um aperto no coração deixar a marca Dinheiro Rural, quando há tanto para fazer nesses tempos de mudanças profundas no jornalismo. Saio com muita pena e ao mesmo tempo animada pelos desafios que vêm pela frente”.

Related Articles

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
22,043FãsCurtir
3,912SeguidoresSeguir
21,600InscritosInscrever

Últimas notícias

pt_BRPortuguese