CNN Brasil contrata Anthony Wells, Fernando Molica e Fernando Nakagawa

Anthony Wells (esq.), Fernando Molica e Fernando Nakagawa. Foto: UOL

A CNN Brasil, que estreia ainda este ano, contratou mais três jornalistas: Anthony Wells, que era âncora do canal KYMA (Arizona – EUA), afiliado à rede NBC; Fernando Molica, ex-Folha de S.Paulo, O Globo e O Estado de S.Paulo, que vinha respondendo pela coluna Informe do Dia, do jornal carioca O Dia; e Fernando Nakagawa, ex-Agência Estado, Gazeta Mercantil e Valor Econômico.

Wells, que nasceu em São Paulo e fez a faculdade de Pepperdine, na Califórnia (EUA), começou sua carreira no jornalismo como apresentador e repórter do canal NewsWaves 32. Na CNN, atuará como repórter

Molica será comentarista de assuntos relacionados ao Rio de Janeiro. Formado pela UFRJ, teve passagens por O Globo, O Estado de S. Paulo e Folha de S.Paulo. Já venceu o Prêmio Vladimir Herzog e foi um dos fundadores da Associação Brasileira de Jornalismo Investigativo (Abraji).

Nakagawa comentará assuntos da economia, sua área de domínio. Formado pela Faculdade Cásper Líbero, estava na Agência Estado há 13 anos. Teve passagens por Valor Econômico, Folha de São Paulo e Gazeta Mercantil, além de ter feito coberturas internacionais, como quatro edições do Encontro Econômico Mundial e reuniões do G-20.  

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *