11.7 C
Nova Iorque
sexta-feira, abril 26, 2024

Buy now

Milton Gamez morre em São Paulo

Milton Gamez – Divulgação Editora Três

O Corpo de Bombeiros de São Paulo localizou nesta terça-feira (23/7) o corpo de Milton Gamez, que desapareceu em 15/7 depois de entrar numa lagoa dentro de um condomínio fechado no município de Ibiúna, onde tem uma casa.

Miltinho, como era conhecido pelos colegas desde os tempos da Gazeta Mercantil, onde começou, atuava desde 2018 como diretor de Núcleo na FSB, na capital paulista. Antes, esteve por 15 anos na Editora Três, os últimos sete como diretor de Redação de IstoÉ Dinheiro e coordenador das revistas Motorshow e Dinheiro Rural. Teve ainda passagens por Exame, O Globo, Folha de S.Paulo e Harvard Business Review.

Foi fundador da IstoÉ Dinheiro, na equipe de Carlos José Marques, e do Valor Econômico, no time de Celso Pinto e Vera Brandimarte. Também atuou por quatro anos em comunicação corporativa, tendo criado e renovado publicações para clientes como Bovespa, CBLC, General Motors e Ernst & Young. Foi Top 50 entre Os +Admirados da Imprensa de Economia, Negócios e Finanças de Jornalistas&Cia em 2016 e 2017.

O enterro será às 17h desta quarta-feira (24/7), no Gethsêmani da Anhanguera (km 23,4 da rodovia Anhanguera).

Related Articles

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
22,043FãsCurtir
3,912SeguidoresSeguir
21,600InscritosInscrever

Últimas notícias

pt_BRPortuguese