Vem aí a segunda edição do Mega Brasil Benchmarking

Está marcado para 28 de setembro, na Unibes Cultural, em São Paulo (rua Oscar Freire, 2.500 – Sumaré), das 9h às 18h, a segunda edição do Seminário Mega Brasil Benchmarking, reunindo a experiência de comunicação de algumas das mais importantes organizações brasileiras.

Já estão confirmadas as participações de Marcus Brier (Citroën/Peugeot), Carol Silvestre (Oracle), Fábio Mincarelli Monfrin (Henkel), Márcio Polidoro (Odebrecht), Regina Teixeira (Pepsico), Mariana Scalzo (Grupo Boticário), Igor Puga (Santander) e Rafael Oliveira (Unimed Saúde).

As inscrições custam R$ 400, com desconto de 30% para clientes Mega Brasil, e 20% para associados das entidades e veículos parceiros, como Abracom, Aberje, Conrerp, ABRH e este Jornalistas&Cia. O valor fixo da segunda inscrição em diante da mesma empresa é de R$ 200. O pagamento pode ser feito em três vezes no cartão. Informações pelo 11-5576-5600 ou eventos@megabrasil.com.br.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *