Llorente & Cuenca é Agência do Ano na Europa e na América Latina

A Llorente & Cuenca levou um total de 12 prêmios, incluindo três ouros, na 15ª edição do International Business Awards (Stevie Awards) de 2018. A consultoria foi escolhida Agência do Ano tanto na Europa e quanto na região da América do Sul, Central e México. Este ano, foram quase quatro mil candidaturas de mais de 74 países competindo nas diferentes categorias desta que é uma das mais importantes premiações de negócios do mundo. A cerimônia de entrega dos prêmios será realizada em 20/10, em Londres.

Os prêmios concedidos reconheceram o conjunto do trabalho da Ll&C na implementação da cultura de “agência clientecêntrica” e também o seu case de duas décadas de expansão na América Latina, onde está presente em 13 países, além de Espanha, Portugal e Estados Unidos. Hoje, a companhia conta com 21 sócios e mais de 500 profissionais.

Para Cleber Martins, diretor-geral no Brasil, o reconhecimento coroa um ano de grandes conquistas para a empresa. Em junho, a Llorente & Cuenca anunciou a aquisição da agência Arenalia, de Barcelona, especializada em Consumo, Digital Brand e Lifestyle. “No Brasil, completamos dez anos de atuação e consolidamo-nos como uma das operações do Grupo que mais crescem no mundo”, afirma.

Outras agências brasileiras premiadas no Stevie em categorias relacionadas a Relações Públicas foram Textual, que ganhou dois bronzes em Campanha do Ano, sendo uma em de Comunicação Corporativa e outra em Meio Ambiente, e Approach, que levou uma medalha de prata em Campanha do Ano – Relações com a Mídia.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *