7.4 C
Nova Iorque
sexta-feira, abril 19, 2024

Buy now

Prêmio Congresso em Foco 2018 aponta os melhores parlamentares

Randolfe Rodrigues (Rede-AP) e Chico Alencar (PSol-RJ) foram os parlamentares escolhidos pelos jornalistas que cobrem o Congresso Nacional, no Prêmio Congresso em Foco deste ano. A senadora Simone Tebet (MDB-MS) e o deputado Glauber Braga (PSol-RJ) foram os grandes vencedores do Prêmio. Advogados, os dois estão entre os mais jovens parlamentares bem avaliados pelo júri especializado. Magno Malta (PR-ES) e Delegado Francischini (PSL-PR) foram os mais bem votados pelo público como melhor senador e o melhor deputado, respectivamente.

O anúncio foi feito na festa de premiação, que reuniu mais de 400 convidados e dezenas de parlamentares em 13/8 no Porto Vittoria Espaço de Eventos.Também foram premiados os parlamentares que, no entendimento do júri e do público na internet, mais se destacaram nas categorias: Combate à Corrupção e ao Crime Organizado; Combate à Redução das Desigualdades Sociais; Defesa da Agropecuária e Defesa da Advocacia Pública.

Outros nove deputados foram destacados pelos jurados: Alessandro Molon (PSB-RJ), novamente Chico Alencar, Mara Gabrilli (PSDB-SP), Carmen Zanotto (PPS-SC), Tereza Cristina (DEM-MS), Benedita da Silva (PT-RJ), Orlando Silva (PCdoB-SP), Pauderney Avelino (DEM-AM) e Daniel Vilela (MDB-GO).

Related Articles

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
22,043FãsCurtir
3,912SeguidoresSeguir
21,600InscritosInscrever

Últimas notícias

pt_BRPortuguese