10.5 C
Nova Iorque
quarta-feira, abril 24, 2024

Buy now

SporTV e ESPN fazem transmissão conjunta em homenagem a Rodrigo Rodrigues

O SporTV e a ESPN fizeram uma homenagem conjunta ao apresentador Rodrigo Rodrigues, que morreu nessa terça-feira (28/7), por causa de complicações do coronavírus. Ele iniciou sua carreira no jornalismo esportivo na ESPN Brasil, e o SporTV foi seu último local de trabalho.

Os programas Troca de Passes (SporTV) e Sportscenter (ESPN) interagiram durante 30 minutos, com homenagens ao apresentador. Participaram da transmissão o apresentador Fred Ring e o comentarista Paulo Nunes, pelo SporTV, e a apresentadora Marcela Rafael e o comentarista Paulo Calçade, da ESPN. Eles relembraram a parceria com Rodrigo Rodrigues, muito querido por colegas de profissão, conhecido por seu bom humor, carisma e generosidade.

A homenagem conjunta teve também depoimentos do ex-jogador Zico, do ex-jogador e comentarista da ESPN Alex, do ex- ESPN José Trajano, do narrador da Globo Galvão Bueno, do ex-jogador e comentarista do SporTV Petckovic, do ex-treinador e comentarista do SporTV Muricy Ramalho e do comentarista do SporTV Raphael Rezende.

Assista à homenagem no site do SporTV.

Related Articles

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
22,043FãsCurtir
3,912SeguidoresSeguir
21,600InscritosInscrever

Últimas notícias

pt_BRPortuguese