A AutoData ganhou na última semana o reforço da repórter Soraia Pedrozo. Ela atuará na cobertura diária da Agência AutoData de Notícias, junto com o repórter Caio Bednarski e o editor André Barros, e colaborará com a revista AutoData, que tem Marcos Rozen como editor. Leandro Alves é o diretor de Redação.

Formada em Jornalismo pela Universidade Metodista de São Paulo, Soraia passou pelos jornais DCI, Gazeta Mercantil e Brasil Econômico, e integrou por quase 13 anos a editoria de Economia do Diário do Grande ABC, sete deles como editora.

“Estou muito animada com o desafio”, destaca Soraia Pedrozo. “Trata-se de oportunidade ímpar para aprender mais sobre o setor, ampliar as relações e registrar fatos que mostram a evolução dessa indústria-chave para o desenvolvimento do nosso País. É um privilégio poder trabalhar com o segmento e também fazendo o que mais gosto: contar histórias”.

Sobre seu novo desafio, agora dedicado completamente ao setor automotivo, ela completa: “A vida é cheia de surpresas. E de oportunidades. Cabe a nós buscá-las e fazer bom proveito delas. Sempre admirei o setor automotivo. Dinâmico, inovador, cheio de empresas que fazem a roda da economia girar e empregam muita gente. Então, quando tinha oportunidade de fazer matéria a respeito, não titubeava. Mas, apesar da experiência em cobrir o setor, que adquiri ao longo dos quase 13 anos no Diário do Grande ABC, é a primeira vez que trabalho em um veículo especializado no segmento”.

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments