A produtora Porta dos Fundos estreia nesta sexta-feira (6/8), dia em que completa nove anos de existência, a Redação Porta dos Fundos, espaço no qual os roteiristas do canal publicarão artigos sobre temas relevantes atuais. Os textos terão supervisão de Gustavo Martins, editor-chefe do Porta dos Fundos.

Na coluna de estreia, a redação do Porta escreveu: “Semanalmente, nossos roteiristas trarão insights necessários e/ou polêmicos (não dá para garantir ambos toda vez) sobre temas do cotidiano brasileiro que retratamos no Porta. E, para quem não gosta dessa história de ler, traremos sempre um esquete em vídeo também. Ao menos uma risada garantida, ou seus três minutos de volta (essa afirmação não foi validada pelo jurídico)”.

O espaço está hospedado no Splash, plataforma de entretenimento do UOL. Para Murilo Garavello, diretor de Conteúdo do portal, a parceria “acrescenta humor inteligente” ao conteúdo produzido no Splash.

O primeiro texto fala sobre agosto e sua fama de “mês do desgosto”, e o motivo pelo qual essa associação é injusta. Para isso, o Porta apresentou exemplos “irrefutáveis” na história que mostram que agosto é, sim, um “bom mês”.

Confira a coluna de estreia da Redação Porta dos Fundos.

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments