9.3 C
Nova Iorque
sábado, abril 20, 2024

Buy now

Sérgio Aguiar estreia na reportagem da Record

Sérgio Aguiar

Sérgio Aguiar estreou em 2/9 no Jornal da Record a série especial A floresta protegida, sobre a Amazônia. Dividida em cinco episódios, a produção é a primeira que Aguiar faz na emissora. Ex-GloboNews, desde janeiro contratado pela Record TV, ele esteve por último no rodízio de âncoras do Jornal da Record Especial. A série conta com produção de Rosana Teixeira e Diego Mendes e vai ao ar até sexta-feira, às 21h30.

Aguiar viajou para a região a fim de retratar a rotina de comunidades ribeirinhas, o trabalho de pesquisadores na proteção de animais e a arqueologia no local.

Na equipe também estavam a editora Márcia Cunha e o cinegrafista Daniel Arcanjo. Visitaram as bases de pesquisa do Instituto Mamirauá, dentro de duas das maiores reservas de área inundada do mundo, e acompanharam pesquisadores que estudam as plantas, a fauna e o uso da floresta pelas populações.

Emissora terá mais quatro telejornais – A Record TV anuncia novidades nesta quinta-feira (5/8), entre elas quatro telejornais e mudanças em sua grade de Jornalismo, que conta atualmente com Jornal da Record, Balanço Geral, SP no Ar e Cidade Alerta. O investimento está sendo considerado, dentro da própria Record, como o maior já feito por qualquer emissora de TV aberta no Brasil. Segundo o colunista do UOL Ricardo Feltrin, a emissora produzirá mais de 14 horas de jornalismo diário. Até o momento, não há nenhuma informação sobre quem serão os âncoras dos novos telejornais ou sobre investimentos em equipamentos e contratações. Isso deve ser divulgado na coletiva de quinta-feira.

Related Articles

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
22,043FãsCurtir
3,912SeguidoresSeguir
21,600InscritosInscrever

Últimas notícias

pt_BRPortuguese