8.8 C
Nova Iorque
quinta-feira, abril 25, 2024

Buy now

Soraia Lima assume Comunicação Digital do Grupo Printer

Soraia Lima

O Grupo Printer (Printer Press, BRCom, PP publi e RS 360) anunciou a chegada de Soraia Lima para o recém-criado cargo de coordenação de Comunicação Digital. Em sua nova função, será responsável por garantir a integração entre as áreas de PR e Digital, convergência das plataformas e agilidade na proposta e execução de projetos.

Doutora em Ciência da Informação e mestre em Ciências da Comunicação pela ECA-USP, Soraia passou anteriormente por Scup, Grupo Pão de Açúcar, Nadir Figueiredo, BNP Paribas e Sesi-SP. Além da bagagem de mercado, tem mais de dez anos de experiência como professora, ministrando cursos de graduação e pós-graduação em USP, ESPM, FGV, Senac-SP, Estácio, entre outras.

“Atualmente, não há mais a escolha de estarmos ou não no ambiente digital”, destaca a executiva. “O desafio é fazermos isso da melhor maneira possível. Nosso objetivo é aliar a expertise adquirida há mais de duas décadas em comunicação corporativa com meu know how para ações digitais, alinhados com o movimento do mercado de PR no Brasil.”

Para Rosangela Ribeiro, sócia-diretora do Grupo Printer, a contratação de Soraia agregará na atuação full servisse do grupo. “Cada vez mais, o mercado corporativo demanda uma atuação como consultoria de comunicação, capaz de mapear as necessidades dos clientes e propor soluções inovadoras, com resultados efetivos, otimização de custos e no curto prazo. Para se destacar neste cenário, temos que agregar inteligência às nossas entregas”, conclui.

Related Articles

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
22,043FãsCurtir
3,912SeguidoresSeguir
21,600InscritosInscrever

Últimas notícias

pt_BRPortuguese