9.6 C
Nova Iorque
sábado, abril 20, 2024

Buy now

Sequestrado em Roraima, Romano dos Anjos tem braços e pernas quebrados

Romano dos Anjos

A Polícia encontrou na manhã desta terça-feira (27/10) o apresentador Romano dos Anjos na região do Bom Intento, zona Rural de Boa Vista. Ele havia sido sequestrado na segunda-feira por três homens encapuzados, enquanto jantava com a esposa. Segundo autoridades, ele teve as pernas e os braços quebrados.

O apresentador da TV Imperial (afiliada da Rede Record em Roraima) relatou à Polícia que foi amarrado, espancado e abandonado pelos homens na noite de segunda. Conseguiu soltar-se e passou a noite numa área de pasto. Na manhã desta terça, ele começou a andar e acabou sendo encontrado por um funcionário da empresa Roraima Energia. Romano contou que foi agredido com um pedaço de pau.

Em nota, a Associação Brasileira de Emissoras de Rádio e Televisão (Abert), a Associação Nacional de Editores de Revistas (Aner) e a Associação Nacional de Jornais (ANJ) repudiaram o sequestro de Romano dos Anjos e pediram “providências imediatas às autoridades locais e federais para o esclarecimento do caso e uma rigorosa apuração dos fatos”. (Veja+)

Related Articles

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
22,043FãsCurtir
3,912SeguidoresSeguir
21,600InscritosInscrever

Últimas notícias

pt_BRPortuguese