Segue campanha de financiamento para novo livro de Manuel Chaparro

A plataforma de financiamento coletivo Kickante recebe até 31/8 contribuições para impressão do livro inédito Como DIZER e AGIR pelo texto, de Manuel Carlos Chaparro, que se recupera de um AVC e não tem condições de editá-lo por seus próprios meios. A obra, que recentemente ganhou uma versão digital na Amazon.com.br, é mais um lançamento do selo J&Cia Livros, criado em 2018 para publicar e divulgar obras relacionadas ao jornalismo e a jornalistas.

A meta da campanha é arrecadar R$ 30 mil, valor que permitirá a impressão de pelo menos mil exemplares do livro. Dividido em quatro capítulos, Como DIZER e AGIR pelo texto parte de uma estratégia pedagógica para mostrar os caminhos de como alcançar sucesso no uso da linguagem escrita em ações interlocutórias.

Até o momento, contribuíram com a campanha, entre outros, Fernando Calmon, Lena Miessva, Jomar Morais, Jorge Duarte e José Luiz Schiavoni (Weber Shandwick). “Chaparro merece toda a atenção do mundo. Sua contribuição como educador em jornalismo é fantástica”, destacou Jorge Duarte. Até o fechamento desta edição a campanha havia arrecadado pouco mais de R$ 1 mil.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *