7.4 C
Nova Iorque
sexta-feira, abril 19, 2024

Buy now

SBT não renova contrato de Roberto Cabrini; mais demissões devem ocorrer em breve

Roberto Cabrini (Crédito: Divulgação/SBT)

O SBT informou nesta segunda-feira (21/9) que não vai renovar o contrato de Roberto Cabrini, apresentador e editor-chefe do Conexão Repórter. O motivo seria o baixo faturamento do programa, que Cabrini comanda há dez anos

Segundo Maurício Stycer (UOL), ainda há esperança de que o destino do apresentador dentro da emissora seja revertido, pois há um prazo entre a notificação de que o contrato não será renovado e a efetiva saída.

O SBT tem pelo menos três episódios do Conexão Repórter gravados. Procurada pelo colunista do UOL, a emissora declarou que não vai comentar o caso. Roberto Cabrini não respondeu aos contatos.

Ainda por lá, cerca de 500 funcionários devem ser demitidos até o final do ano. A crise econômica provocada pela pandemia e o alto investimento na compra de direitos de transmissão de campeonatos esportivos seriam os motivos para o corte. Segundo Daniel Castro (Notícias da TV), o Grupo Silvio Santos tem uma política de enxugar a folha de pagamentos com demissões, para fechar o balanço anual com saldo positivo.

Related Articles

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
22,043FãsCurtir
3,912SeguidoresSeguir
21,600InscritosInscrever

Últimas notícias

pt_BRPortuguese