8.3 C
Nova Iorque
quinta-feira, março 28, 2024

Buy now

Saem os vencedores do Prêmio Gandhi 2017

Troféu Gandhi

A Agência da Boa Notícia, de Fortaleza, promoveu em 24/11 a solenidade de entrega do Prêmio Gandhi de Comunicação 2017. O encontro foi no Auditório Deputado Murilo Aguia, da Assembleia Legislativa do Ceará, e marcou os dez anos da agência.

Confira os ganhadores:

  • Jornalismo Impresso: Isabel da Silva Costa, Daniela Nogueira, Rômulo Costa, Helaine Oliveira, Lucas Mota e Mateus Dantas, de O Povo, com a série especial Educação Inclusiva.
  • Telejornalismo: Aline Oliveira, da TV Verdes Mares, e equipe – Eulália Camurça, Camila Lima, Ricardo Nunes, Tiago de Melo, Nilton Alves, Ranilson Sales e Suzy Costa –, com a matéria Adotar, doar, amar
  • Radiojornalismo: Fatima Abreu, Tarciana de Queiroz Mendes Campos, Rinald William de Sousa Ribeiro, Nabucodonosor Carneiro de Queiroz e Jorge Luiz Costa Lima, da FM Assembleia, com Que cor tem sua vida?
  • Fotojornalismo: Raimundo Nonato Duarte Rodrigues, do Diário do Nordeste, com Rebentos da seca (ensaio)
  • Jornalismo para internet: Ethel de Paula Gouveia, Ermanno Allegri, Adriana Santiago, Benedito Teixeira e Alexandre dos Santos Silva, da Agência Adital, com a série Esticadores de horizontes
  • Publicidade & Propaganda: Victor da Rocha Mendonça, Mateus Cândido e Carolina Mapurunga, da 100 Graus Comunicação, com Não fique parado: Denuncie violência contra a mulher
  • Produtor de Conteúdo Online: Rafael Luís Azevedo, Larissa Cavalcante e Adriano Paiva, do site Verminosos por Futebol, com a série Futebol atrás das grades.

O concurso teve 129 trabalhos inscritos e distribuiu R$ 51 mil entre os vencedores das categorias profissionais e de estudantes.

Related Articles

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
22,043FãsCurtir
3,912SeguidoresSeguir
21,600InscritosInscrever

Últimas notícias

pt_BRPortuguese