8.2 C
Nova Iorque
quinta-feira, abril 18, 2024

Buy now

Humberto Pereira e Gabriel Romeiro deixarão o Globo Rural no final do ano

O Globo Rural, da TV Globo, perderá em 31 de dezembro seus dois principais mentores: o editor-chefe Humberto Pereira e o chefe de Redação Gabriel Romeiro, ambos no comando do programa desde o seu início, em janeiro de 1980. Humberto será substituído pelo chefe de Reportagem Lucas Battaglin, o terceiro na hierarquia.

Segundo o colunista de TV Daniel Castro, que teve acesso ao comunicado que Ali Kamel, diretor-geral de Jornalismo e Esporte da TV Globo distribuiu internamente sobre o assunto em 23/11, tanto Humberto, de 78 anos, quanto Gabriel, de 75, sinalizaram que não pretendem se aposentar. “Na nossa conversa, eu disse a ele [Pereira] que esse momento um dia chega, e chegará para todos nós”, relatou Kamel. “Muitos vão curtir a vida, se dedicar à família; Humberto fará tudo isso, mas deixou claro que continuará trabalhando com a mesma dedicação, a mesma energia e a mesma criatividade em algo que ainda não sabe o que é”.

J&Cia voltará em breve ao tema. Enquanto isso, vale reler o especial sobre o Globo Rural que fizemos no Dia da Imprensa (1º/6) de 2016.

Related Articles

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
22,043FãsCurtir
3,912SeguidoresSeguir
21,600InscritosInscrever

Últimas notícias

pt_BRPortuguese