8.6 C
Nova Iorque
sábado, abril 27, 2024

Buy now

Rodrigo Pinotti é o novo sócio-diretor na FSB

Rodrigo Pinotti

A FSB anunciou nesta terça-feira (5/11) a chegada de Rodrigo Pinotti como sócio-diretor de sua operação Privada, em São Paulo. Na posição, Pinotti terá um papel fundamental na gestão de clientes da área, ao lado de Marcelo Diego, na agência já há um ano. Ele vai reportar-se diretamente aos sócios majoritários da FSB.

Graduado em Jornalismo pela Faculdade Cásper Libero, o executivo despediu-se recentemente do JeffreyGroup, onde ocupou pelos últimos três anos o cargo de managing director, principal posto na operação brasileira do grupo.

“Pinotti traz para a FSB quase 20 anos de experiência no mercado e um conhecimento em áreas como estratégias de comunicação corporativa, corporate affairs, brand building, estratégias digitais e programas de Prevenção e Gerenciamento de Riscos e Crises”, destacou Francisco Brandão, sócio fundador da FSB.

“Sempre tive a FSB como uma referência de qualidade e comprometimento com os seus clientes, bem como de uma equipe altamente competente e qualificada”, explica Pinotti. “Não se é a agência líder do mercado à toa, afinal. Assim, é um prazer enorme poder me juntar ao time agora”.

Related Articles

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
22,043FãsCurtir
3,912SeguidoresSeguir
21,600InscritosInscrever

Últimas notícias

pt_BRPortuguese