Rodolfo Schneider, até então diretor executivo de Jornalismo e Esportes da Bandeirantes, foi promovido e assumiu a Direção Nacional de Conteúdo da emissora, sendo responsável por todas as áreas de produção do Grupo Bandeirantes.

Na empresa há 18 anos, Schneider começou como estagiário de jornalismo no Rio de Janeiro, em 2004. Em comunicado à imprensa, a Band informou que, na nova função, ele responderá pelas áreas de Jornalismo, Esporte e Entretenimento, Produção e Operações de Rádio e Televisão do Grupo.

Outra novidade na Band é a contratação de Luis Erlanger, que será responsável pela consultoria de novos produtos e projetos para a filial do canal no Rio de Janeiro. Erlanger foi diretor editorial da Central Globo de Jornalismo, diretor da Central Globo de Comunicação e diretor da Central Globo de Análise e Controle de Qualidade.

Em São Paulo, Cris Moreira, até então diretor Comercial Nacional, assume o cargo de diretor-geral. E o empresário e CEO da Eletromidia Daniel Simões é o novo Diretor Nacional de Mercado.


Leia também:

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments