14.1 C
Nova Iorque
sexta-feira, abril 26, 2024

Buy now

Revista Racing lança especial sobre Michael Schumacher

A revista Racing, publicação da Motor Press Brasil, lança em abril um especial com histórias da vida e da carreira do heptacampeão de Fórmula 1 Michael Schumacher, internado em coma desde 29/12/13 após sofrer um acidente enquanto esquiava. Este será o quarto especial da publicação; os outros foram sobre Ayrton Senna, Nelson Piquet e Emerson Fittipaldi. A produção do material é de Luiz Alberto Pandini, que acompanhou de perto várias corridas do piloto alemão e conta passagens inéditas de um Schumacher arrojado, veloz e polêmico.

As fotos são da agência inglesa Sutton-Images, dos irmãos Keith e Mark Sutton, que acompanharam todo a trajetória dele na F1. “Quando lançamos no ano passado os especiais de Ayrton Senna, Nelson Piquet e Emerson Fittipaldi, já estava no planejamento que o perfilado seguinte seria Michael Schumacher. Não poderia ser diferente. O alemão foi o maior piloto da categoria, conquistando sete títulos mundiais, um número espetacular”, explica o diretor de Redação Venício Zambeli. “A Racing Especial Michael Schumacher é um documento histórico, com toda a trajetória do piloto nas corridas, o início promissor na Jordan, os primeiros títulos na Benetton, o ’casamento‘ perfeito, avassalador e recordista na Ferrari, e o luxo de poder encerrar a carreira na F1 correndo por hobby na equipe Mercedes. O maior piloto da história da Fórmula 1, considerado também o melhor, merece esta homenagem da Racing por tudo o que ele fez para o automobilismo”.

A revista chega às bancas com 70 páginas, preço de capa de R$ 19,90 e tiragem de 20 mil exemplares. A edição também pode ser adquirida online.   Leia mais + Jornauto prepara edição especial para celebrar seu 25º aniversário + Revista AutoMotivo promove terceira edição do ENAN + Com Guia de Assessorias, vem aí edição especial de cinco anos de J&Cia Auto

Related Articles

22,043FãsCurtir
3,912SeguidoresSeguir
21,600InscritosInscrever

Últimas notícias

pt_BRPortuguese